sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ladeira...

Quando eu era pequena, tipo uns 6 anos, eu tinha um sonho recorrente que me perturbou por bastante tempo. Minha mãe tinha um Fiat 147 e eu estava com ela no carro subindo uma ladeira de paralelepípedos. Ela estacionava, passava o freio de mão e saía pra ir no supermercado em frente. Eu ficava esperando no banco de trás. Mas era só ela dar as costas para o carro começar a descer a ladeira(mesmo com o freio de mão puxado) de costas. Eu ficava desesperada, gritava, e quando chegava o final da ladeira, acabava o sonho.

Análise: Bem, esse sonho provavelmente demonstrava uma certa insegurança em fazer qualquer coisa sem minha mãe. Pelo fato de eu ser filha única, pelo medo de ser repreendida... Sempre tive uma certa dificuldade em me posicionar e estar no controle das coisas.

Resultado: O sonho era tão repetitivo que, quando começava, eu já falava em pensamento: "Ah não, esse sonho de novo, não!". Até um dia que, já cansada de ter medo, eu pulei pro banco da frente e comecei a dirigir o carro. Isso representou uma nova etapa da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário